Brinquedinho novo

Uma pequena pausa na programação de posts de comida para dizer que eu finalmente consegui comprar um processador de alimentos!

New Toy Claro, não podia ser tão fácil assim. Procurei em três lojas com direito à pergunta “mas qual seria o objetivo?” de uma das vendedoras até encontrar esse processador super baby.

Isso porque eu só encontrei processadores pequenininhos ou gigantescos com mil e uma funções e cheio de pedaço para se perder pelo caminho e dificultar a vida do pobre coitado que vai lavar a louça.

Vou ter que fazer os meus picadinhos em várias etapas, mas já ajuda na tarefa inglória de esfarelar biscoitos cream crackers e outras coisas que o Jamie sugere.

Sim, eu ocultei a marca desse aí também. =) Até a próxima receita.

Written by

4 comments / Add your comment below

  1. Por que você não comprou o Super Juicer Wallita com processador, liquidificador, vntilador de teto, torradeira, máquina de waffles e bluetooth pra você baixar as receitas do seu megacelular que serve cafés?

  2. Conclamo o povo desta nação comilona tupiniquim para em passeata na praia dos cavaleiros gritar “eu quero o blog da Carol antigo” e “blog…antigo, jamais será vencido”.
    UHU AHA, O BLOG ANTIGO VAI “FICÁ”

    papai

Leave a Reply