O desafio do brigadeiro gourmet

Chegou encomenda para os futuros dias de pique baleia. :3

Os portugueses diriam que “na casa do bom homem, quem não trabalha não come”. Eu digo que para comer no meu blog, tem que comentar! Por isso, algumas coleguinhas foram intimadas (e, testemunhas estão de prova, aceitaram o desafio) a provar a minha leva de brigadeiros, que começa a nascer ainda esta semana.

Explico: depois de mais uma daquelas promoções irrecusáveis da Larousse, aportaram lá em casa, ontem à tarde, três novos exemplares pra estante gastronômica: Cupcakes, Cupcakes 2 e Brigadeiros Gourmet. Como eu já expliquei antes, não curto o brigadeiro tradicional, aquele que homenageia o brigadeiro Eduardo Gomes, blablabla… Não curto e, se quiser brigar comigo, entra na fila. Por outro lado, eles rendem ótimas “releituras” de outros sabores.

Acontece que a gourmet aqui está precisando perder cinco quilinhos. E essa nova leva de brigadeiros não se encaixa muito bem nos meus planos. Logo, as coleguinhas estão intimadas a provar todas as levas e comentar aqui o resultado de TODAS elas. Todas! Podem cobrar.

Antes que vocês perguntem, os cupcakes não fazem parte do acordo porque cupcakes deveriam ser comidos na hora. São infinitamente mais gostosos na hora.

E antes que vocês perguntem (2), os três livros são sen-sa-cio-nais.

Let the games begin.

Written by

1 comment / Add your comment below

  1. “Mermãoooooooooooo”!!!
    O suuuuper brigadeiro de chocolate com pimenta é ALGOOOOOO!!!
    Um gostinho picante que fica na boca que… HUMMMMMM!!!
    D-E-M-A-A-A-A-I-S!
    Parabénsssss, Carol!
    E pode continuar com seu “desafio” que terei o maior prazer em provar e comentar!

    Muito bommmmmmmmmmmmmm!!!

    Bjosssss e boas experiências (adoro ser cobaia! hehehehe)!

Leave a Reply