Londres: The Table Café

Eu viajo para comer e vocês já sabem disso.

A minha última viagem gastronômica foi para Londres, no mês passado, e, agora, com mais tempo para escrever com calma, vou começar a colocar algumas dicas e endereços que descobrimos durante três semanas de London Calling.

Vem comigo!

The Table Café

A dica de hoje é rápida, mas valiosa.

Sabe quando bate uma vontade de um café da manhã de respeito durante uma viagem? Com ovos, bacon, panquecas, waffle e tudo o que o seu coração gordinho tiver vontade?

Ovos benedict do Table Café
Amo/sou ovos benedict! <3

Não é muito britânico isso que eu falei, né? Até porque o café da manhã deles inclui coisas como tomates, feijões, abacates, salsichas e por aí vai.

Panqueca de blueberries
Panqueca de blueberries

No Table Café você tem a opção britânica também, mas vai encontrar essas maravilhosidades que você está vendo aqui no post. Pedimos logo duas xícaras de café, dois ovos benedict (os meus preferidos, sempre), panquecas de frutas vermelhas e waffle de limão siciliano com maple, que, aliás, estava uma delícia.

Nós fizemos reserva no site deles (mas foi super tranquilo de conseguir vaga) e acabamos chegando muito antes. Fiquei com medo de ter que esperar devido à “pontualidade britânica”, mas o garçom disse “que ótimo, adoro gente que chega antes” e nós conseguimos uma mesa do lado de fora, rapidinho, super agradável.

O cardápio, mais uma vez, você encontra no site deles.

O restaurante fica próximo ao Tate Modern, caso você queira juntar as duas coisas, mas também é super rápido de chegar de ônibus.

Não percam, vale cada caloria.

Waffle com maple e limão siciliano
Esse waffle com maple e limão siciliano é imperdível!

 

  • Endereço: 83 Southwark St, London

 

Curtiu o post? Deixa aqui o seu comentário e compartilhe ele nas suas redes sociais! E não esquece de seguir o Raiz de Gengibre lá no Facebook!

Written by

Leave a Reply