Moradores de acampamento, uni-vos! Esta aí de cima é a minha nova cozinha e um dos motivos de eu estar tão sumida do blog no último mês. É linda ou não é? Cupcakes e cookies nascerão aqui, beibes, e serão devidamente degustados e postados! Com isso eu crio uma nova categoria no blog: “Comida de apartamento”, que, como vocês vão perceber, é diferente dos pratos elaborados da cozinha de casa e diferente da “Comida de acampamento”, que me alimentou pelos últimos seis anos (com macarrão e risoto de uma panela só).
#oremos
ps.: As comidas começam a nascer assim que a Continental der um jeito no meu fogão 0km que veio quebrado de fábrica. Eike beleza!
Rio Gastronomia
E o Rio Gastronomia, já aproveitaram? Depois que ele deixou de se chamar Circuito Rio Show de Gastronomia eu fiquei toda embananada e não me inscrevi em palestra nenhuma! Pelo menos, algumas das atrações são abertas ao público dos “sem-pulseira” e são essas que eu espero conferir.
No sábado, dei uma passada no Jockey Club para ver como estava o Circuito, que rolou lá na sexta, no sábado e no domingo. Não tinha pulseira para as aulas fechadas e não fiquei até a hora do show, então me restou… comer! Nem reclamei. O difícil foi conseguir cadeira para sentar. Mesmo assim, conseguimos uma mesinha e escolhemos o antipasto misto da Capricciosa.
Pela foto ao lado você pode ver que estava tão bom, que não deu tempo de a blogueira tirar foto antes que o prato fosse atacado! Depois, só para fechar a noite, pasteizinhos do Adão, que já é o meu queridão em vários bairros do Rio. Eles estavam um pouco enrolados com a quantidade de pedidos, mas deu tudo certo.
Por enquanto essa foi a minha única experiência de Rio Gastronomia, por causa da mudança… Vamos ver se eu consigo aproveitar mais antes que acabe!