Aquim de presente para mim!

Gente, estou phyna e rhyca e ganho presentes baphônicos. Dá uma olhada nisso aqui! Compreendeu? É nada menos que uma caixa de macarons do Aquim, grife gourmet de chocolates e pâtisserie aqui do Rio.

Para ter noção de “com quem você está falando”, o Aquim foi o responsável pelo chocolate com o desenho do Oscar Niemeyer, além de eventos de marcas como Cartier, Armani e H.Stern.

A Lívia Diniz, que trabalha comigo e tem amizades nada diferenciadas, é “assim” com o Aquim e descolou uma caixa de macarons, para eu matar a saudade da minha Parrí linda, e outra com brownie e chocolate para provar!

Minha gente, se isso é estar na pior…

A foto abaixo é tudo o que a Lívia ganhou nesse Natal fora de época (que – vamos combinar – é muito melhor que Carnaval fora de época).

Sério, são todos uma delícia! E foram devidamente devorados por mim em uma tarde, com a singela ajuda de mais duas coleguinhas. Os sabores dos macarons eram: pistache, chocolate, amêndoa, azeite, figo com baunilha, framboesa com gengibre e maracujá com chocolate. Eu sou sempre mais fã dos clarinhos, que geralmente têm gosto mais suave e para mim são “mais macarons”, sabe? O de azeite e o de amêndoa estavam um espetáculo. Até o de chocolate eu adorei (porque eu sou daquelas chocólatras que não curtem coisas que sejam feitas de chocolate e não sejam “chocolate”, sabe? – tipo bolo de chocolate e brigadeiro).

O brownie e os chocolatinhos ficaram com ciúmes, mas chegou a hora deles e estavam ó-ti-mos. Já falei que eu comi tudo em uma tarde?

Então, Lívia, assim que você receber outras encomendas lindas dessas, pode prestigiar mais uma vez a coleguinha blogueira, TÁ? Amey.

E avisa aos “Aquins” que, com uma caixa dessas, eu só consegui pensar em uma AquimBox mensal, nos moldes da GlossyBox. Eu super compro! Ou melhor, eu super trabalho para eles!

Ah! As fotos são da Lívia também, menos aquela diferenciada lá do começo que eu tirei com o meu pobrefone.

Como essa tarde de Pique Baleia dos deuses não existiria sem eles, vamos ao merchan!

Aquim, seu lindo!:

Av. Ataulfo de Paiva, 1321 loja C
Leblon | Rio de Janeiro | RJ
22440-035
segunda a sábado, 11 às 20h
tel 21 2274 1001

Rua Garcia D’Ávila, 149 loja B
Ipanema | Rio de Janeiro | RJ
22410-010
segunda a sábado, 11 às 20h
tel 21 2523 5090

Twitter | Facebook | Site

Written by

9 comments / Add your comment below

  1. Sai da minha aba! hahahahha
    Serio, Aquimbox é uma boa hein? E isso porque ainda tinha amêndoas filetadas com cobertura de chocolate amaargo (espetáculo!) Sorry, não sobrou pra você. E tem as nuts caramelizadas que eu ainda não abri.

  2. Sou a coleguinha q provou. Tava muito bão. Livia, trabalho escravo p/ vc nos portais se me trouxer uma dessas rsrsrsrs

  3. Então, eu sou a outra coleguinha que provou essa maravilha. Sim, uma privilegiada, eu sei! Eu comi de pistage,e comprovei: Pistache é pistage. Nada de enganação. Textura perfeita, sabor marcante e micro pedacinhos de pistache….haaaaaa, melhor momento do dia sem dúvida!

    Viu Carol, eu comento e comento mesmo!

  4. Babãe da Carol, sua filha é muito ingrata! Ela traz biscoitinhos para todo mundo no trabalho, menos para mim. Ela espera eu entrar de férias. E olha como eu trato a sua filha: mais que a pão-de-ló, a macaron! Francamente!

  5. Lívia, muito ingratinha essa minha filha. Pois é, só tenho essa. Enfim, faremos uma nova remessa de biscoitos , e vc será contemplada. Sinceramente, valae a pena. Depois, comente. Tudo tem seu preço.

Leave a Reply