Menu semanal em PDF para baixar

Hoje tem arquivo novo para download!

Já falei em outro post aqui sobre a importância de se organizar se você quiser começar a fazer a sua comida regularmente. Seja para a marmita que você leva para o trabalho ou só para deixar um jantar pronto e parar de comer porcaria durante a semana (eu sei que você também come porcaria durante a semana).

Descobri que o único jeito de começar a comer alguma coisa que preste em “dia de trabalho” é descongelar alguma coisa assim que eu chego em casa (um feijão ou grão de bico, por exemplo), senão eu tenho que fazer tudo do zero na hora de comer e isso nunca funciona. Para isso, eu tenho que pensar antes o que fazer.

Ohh que fofinho <3

Isso também ajuda a não desperdiçar tanta comida, porque você realmente pode parar um diazinho na semana e ver o que precisa ser comido logo e o que pode guardar por mais um tempinho.

Como eu sei que tem mais virginianos nesse mundo (e o meu caso nem é dos piores), organizei um arquivinho clean, fácil de preencher, de imprimir (que não vai ficar confuso em preto e branco) e que você consegue manter toda semana. Dá para prender na porta da geladeira e ver o que você já comeu essa semana e o que pode fazer nos outros dias. Depois, dá ainda para levar para o mercado e fazer as compras, olha que legal!

De nada.

O arquivo é free, claro, e tá na aba de downloads.

Mas está aqui também, é só clicar na imagem abaixo.

E aí? Facilitou a sua vida? Depois conta o que você achou do arquivo e, se tiver ideias para novos downloads, grita também!

Written by

Leave a Reply