O ano de 2016 foi super movimentado. Não foi um ano de viagens, mas de muita organização e planejamento. Foi tanta coisa que eu nem consigo lembrar tudo. Para começar, teve a organização um casamento completo em poucos meses e em muitos detalhes, incluindo a fabricação de uma cerveja especial para a data.

Para completar, teve uma mini-Taz que veio morar com a gente para comer metade dos nossos móveis e roubar o nosso coração, exigindo 95% do nosso tempo e muito empenho.

No meio de tudo isso, o blog ficou perdido, foi o maior hiato desse blog, que já teve muitos.
Mas 2017 chegou, e a vontade de cozinhar (e comer!) também. Tem filhotes de keffir na geladeira, tem receitinhas de dieta, tem “dia do lixo”, e tem viagens planejadas. Por isso, nada mais “a minha cara” do que trocar a roupa do blog! Então o Raiz de Gengibre amanheceu assim, igual um novo ano: clean e leve.
Não prometo posts toda semana, porque a pulguinha orelhuda do meu coração chora toda vez que eu viro para o computador e paro de dar atenção. Mas eu juro que eu volto!
Espero que gostem. 🙂
Aqui estamos a postos moça abs saudosos! 🙂
ps.:Eu tenho um smartphone(o primeiro) e tem até whats =P! e acredite o numero é o mesmo 😉 21 992643556
Miss 6U dude ;)!
Miss u 2, dude!!