No mês passado, estava tentando conseguir fazer uma cobertura decente de cupcake. Mas o que eu queria mesmo era fazer a cobertura, pouco me importava como ia sair o bolo e, definitivamente, estava sem qualquer paciência para fazer bolo! Então eu comprei aquelas misturebas Dona Benta de fazer bolo, sabe? E resolvi testar para dizer para vocês se dá certo.
O resultado final foi melhor do que eu esperava! Ficou com cara de bolo, com gosto de bolo e tudo mais. Coloquei uma baunilha a mais na hora de fazer e quebrou o galho. Já vi que não foi totalmente aprovado, mas, se a sua vontade é de comer bolo, e não de FAZER bolo, vale a pena.
Agora… a minha cobertura de cream cheese foi um fracasso! Bati demais e, de uma hora para outra, ele virou água! (Hoje eu já sei que deve-se misturar o cream cheese na mão, e delicadamente, porque ele é muito sensível à temperatura, visto isso, usar a batedeira definitivamente não foi uma ideia feliz). Todo mundo comeu do mesmo jeito, mas ficou molinho, molinho, quase um “molho para cupcakes”! Na próxima eu acerto!
Hahahahahahahahaha… que triste seu cupcake. Parece que ele está deprimido. Ficou bom mesmo assim??
Eu já fiz esse bolo de caixinha tb, quebra um galho, mas não é de comer com aquelaaaa vontaaade!!
Hahahahahha confesso que li primeiro o comentário da Raquel sobre o “cupcake deprimido” e depois abri a foto e só consegui dar risada! Realmente ele parece deprimido, pobrezinho!
Em casa de preguiçosa que não tem batedeira, bolo de caixinha DE LIQUIDIFICADOR quebra um puta galho (y)
Hahahhahah adorei o cupcake deprimido. Juro que eu vou fazer ele mais faliz da próxima vez: sem batedeira!
-“Senhor, vocea tem habilitae7e3o para pioltar esse avie3o?” -“Ne3o senhor, mas sei fazer bolo de laranja!” -“Ah, je1 que e9 assim, tudo bem, pode decolar”
o.O boiei, Boyet.