101. Milkshake de morango

101. Milkshake de morango

Hoje não tem receita! Tem sim um caminho para a felicidade em dias de “cadê o meu docinho” registrado novamente com o celular temperamental. Sim, porque, se eu chamasse de receita, vocês iam dizer que é fácil demais, mas, ainda assim, é genial!

101. Milkshake de morango Passei uma semana com vontade de tomar um milkshake. Mas um super milkshake! Com gosto de morango ou chocolate, e não com gosto de sorvete de morango ou achocolatado, sabe? O que o Jamie chamaria de The Killer Strawberry Shake!

Então, no final de semana, dei um pulo no mercadinho fura-olho aqui na esquina e comprei sorvete de creme e uma caixa de morangos. Não estava nem um pouco a fim de comprar leite para misturar e achei que o sorvete dava conta do recado.

101. Milkshake de morango E deu! Bati isso tudo no mixer (porque não estava com liquidificador aqui no Rio) e ficou ótimo! Como eu queria gosto de morango de verdade, não bati muito, para sobrar pedacinhos de morango!

101. Milkshake de morango Não satisfeita, no dia seguinte eu misturei o sorvete com “achocolatado de malte“, entendeu, né? Pois é, aquele famosão mesmo (já que eu ainda não faço propaganda gratuita). Foi mais difícil de bater no mixer, mas acho que no liquidificador não teria nenhum problema. Nesse, eu recomendo colocar um pouco de leite também.

Relembrando. As fotos estão toscas por causa do celular tosco e o copo é feioso, mas é o único que eu tenho no Rio (sim, eu só tenho um copo). Vale lembrar que a caneca também só existe porque eu tinha acabado de comprar!)

Written by

2 comments / Add your comment below

  1. Faz um com sorvete de flocos, um pouco de biscoito de maizena (o suficiente pra ele não virar um mingau, e continuar com consistência de milk shake) e um pouquinho de leite condensado.

    MARA!

Leave a Reply