Cem! Já foram C-E-M receitas desde que eu comecei a dar uma de mestre cuca desastrada em casa, no dia 23 de dezembro (sim, a gente não respeita o papai noel)! E a centésima receita tinha que ser nossa, e não mais uma cópia de blogs ou do Jamie. Totalmente Raiz de Gengibre!
Esses enroladinhos foram feitos com massa folhada pronta, ainda naquela minha fase de comprar massa folhada e inventar depois o que fazer com elas! No fim, virou meio que um rolinho primavera. O recheio leva: 3 folhas de couve chinesa cortadas finas, meia cebola, meio tomate, 1 dedo de raiz de gengibre ralado, sal, pimenta do reino, duas colheres de sopa de molho para yakissoba.
Em uma panela com um pouco de óleo de gengibre, coloquei a cebola para refogar e adicionei os outros ingredientes, até ficar tenro. Deixe secar se sobrar algum líquido, para ele não escapar da massa.
Deixe esfriar.
Abra a massa folhada e corte em quadrados grandes, recheando e formando rolinhos primavera. Feche bem para não escorrer o recheio. Coloque em uma forma antiaderente untada no forno médio-alto.
Tcharam! Receita-petisco número 100 super fácil e inventada! Ah sim! quando for comer, muito cuidado com o recheio quente! Ele é maligno! Me queimei terrivelmente várias vezes! Ah sim[2]! Combina super bem com molho de soja!
Adorei. Vou aproveitar que o namorado comprou fogão novo e vou fazer. Beijo.
100!!!! Esse eu tentarei tb! =D E depois coloco fotos